sexta-feira, 30 de novembro de 2012

14

   O barulho irritante do despertador começou 6:20, novamente. Hoje seria um dia cheio, teria uma hora a mais de natação por ter dormido na enfermaria e ter "torcido o tornozelo". Levantei e fui para o banheiro. Na boa, isso já está virando rotina. Odeio rotina. 

   Tirei a roupa toda e deixei jogada em um cantinho. Entrei no box, fiquei bem no cantinho e liguei a água quente. Ao encostar na parede fria meus mamilos ficaram rígidos pelo frio. 

   - Pqp! Maldita parede fria, maldita!

   Começamos o dia bem. Conforme a água foi esquentando eu fui entrando em baixo. Primeiro o pé, depois a coxa. Barriga, costas e cabeça. Peguei o sabonete e fui ensaboando cada parte do corpo. Deixei meus pensamentos vagarem pra um futuro próximo onde eu teria que falar com o Uchiha-inutil-chato sobre a aula. Sera que ele estaria lá na sala? Ain céus, maldito seja ele. Tirei o sabão e peguei a toalha branca, me enxugando e caindo fora do banheiro. Vesti a roupa do colégio e bati na porta da irmã traidora. 

   - Hanabi? Ta acordada? 

   Três minutos de silencio.  

   - Hanabi... ta acordada? 

   Não demorou muito e ela respondeu. 

   - Não! Me deixe, estou dormindo.  

   - Você vai perder a aula se não levantar. Eu não vou te esperar.

   Mais minutos de silencio, por favor. Obrigada. Desci as escadas e fui até a cozinha encontrando minha Anne lá. 

   - Bom dia Anne-chan! 

   - Bom dia minha querida. Está se sentindo um pouco melhor hoje? 

   - Não estou cem por cento mas sim, estou melhor. Vou só tomar café e pegar minhas coisas lá em cima, a  Hanabi não quer levantar da cama. 

   Andei até a fruteira e peguei uma maçã vermelhinha. Dei uma boa mordida e sorri em satisfação, estava docinha. Subi para pegar minhas coisas e ouvi Anne reclamando que Hanabi ainda estava dormindo. Entrei no quarto e fui direto para o banheiro escovar os dentes. Peguei a escova de dente vermelha e comecei o ritual. Após escova-los peguei a mochila do chão e desci, saindo de casa sem Hanabi. Não iria espera-la, ela não merecia. Tirei o ipod do bolso e coloquei uma musica pra tocar. 

Check, check, check check... out my melody
Special...

You think you're special, you do
I can see it in your eyes
I can see it when you laugh at me
Look down on me, and walk around on me

Just one more fight about your leadership
And I will straight up
Leave your shit
Cause I've had enough of this
And now I'm pissed
Yeah ..


Saque, saque, saque... a minha melodia
Especial ...

Você se acha especial, acha sim
Vejo isso nos seus olhos
Percebo quando ri de mim
Olha pra mim de cima, e quando pisa em mim

Só mais uma briga sobre a sua liderança
E eu vou direto
largar essa merda
Porque eu já aturei de mais
E agora eu me irritei
Yeah...


   Conforme a musica ia tocando, My Way do Limp Bizkit, eu ia batendo os dedos na coxa, tentando seguir o ritmo da musica e falhando lindamente, até sentir uma mão tocar meu ombro e me fazer dar um pulinho de susto.

   - Oi Hina. 

  Era Gaara. Por que diabos ele sempre chegava de fininho?!

  - Não sabe chegar e fazer barulho não? 

  - Relaxa Hina, você ta muito tensa. 

  Ele me olhou com aqueles lindos, digo, bonitos olhos verdes e me deu um sorrisinho pervertido para em seguida falar uma piadinha. 

  - Posso te desestressar, hina?

   Dei uma tapa bem dado no braço dele pela piada.

  - Gaara! Seu pervertido.

  - E você não gosta? 

  Dei outro tapa nele. 

   - São detalhes Gaara... detalhes. 

   Ele parou bruscamente e me segurou pelo braço me fazendo ir de encontro ao seu peito. 

   - O que diab..

  Não pude completar minha fala, minha boca havia sido calada pela dele. Ele forçou a língua para dentro da minha boca e começou a brincar ali. Me apoiei totalmente em seu corpo e correspondi ao beijo que seguia de forma urgente. A mão dele estava em minha cintura e apertava me juntando mais ao seu corpo. Afastei a boca da dele necessitando de ar e aproveitei para protestar. 

  - Gaara! Nós temos aula, eu não posso mais faltar. 

  Ele falou com a voz rouca em meu ouvido enquanto dava mordidinhas no lóbulo da minha orelha. 

   - A hina ... vamos lá pra casinha do zelador? 

  Dei outro tapa nele. Minhas mãos já começavam a ficar vermelha de tantos tapas. 

   - Não, seu safado! Nós vamos pra escola. 

   - Ok então. 

  Ele fez um biquinho que me fez rir e dei um selinho nele o que o fez abrir um sorriso de orelha a orelha. 

   - Podemos ir agora? 

   - Podemos sim, hina-chan. 

 Continuamos nosso caminho até os portões da escola ainda abertos. Gaara parou na porta e me juntei a ele. 

  - Hina eu vou indo pra classe. Te vejo no recreio! 

  Ele roubou um selinho meu e seguiu seu caminho. Agora era só encontrar o Uchiha-inutil. Fui para o prédio dos clubes e rumei o terceiro andar, subindo as escadas. Conforme ia subindo a musica que tocava no piano ia aumentando de volume. Dessa vez eu não iria cair ou coisa do tipo, afinal eu precisava daquela sala, precisava ocupar minha mente com coisas boas. Parei em frente a porta fiquei por breve instantes escutando a melodia até abrir a porta.

   - Uchiha.

 A musica parou bruscamente com um baque nas teclas. Acho que eu o havia assustado. Hihihi.

   - Hyuuga! O que quer dessa vez aqui? Errou o caminho de novo?

 Grosseiro que só ele, pif. Vamos Hinata, você precisa ser educada.

   - Preciso falar com você. Tem um minuto?

 Ele me olhou por breve segundos e levantou do banquinho que ficava em frente ao piano.

   - O que quer?

   - Essa sala, preciso dela.

 Ele me deu um sorrisinho de canto, um daqueles bem sarcásticos e comentou.

   - Não.

   - Como não? Por que não?

   - Por que essa é a sala de musica e eu sou o líder do clube. Só por isso. Só vou emprestar a sala com uma condição Hyuuga.

   - Que condição seria essa?

 Medo. É só isso que eu sinto agora. Vindo do Uchiha coisa boa não é.

   - É bem simples. Você só tem que implorar.

Após ouvir o que ele disse dei uma profunda e enorme gargalhada.

   - hahahhahaha você só pode estar me zuando.

 Ele permanecia com a face contraída e sem tirar os olhos de mim.

  - Então é isso, bom saber que você não quer a sala.

  - Espera! Eu quero a sala, eu preciso dela.

  - Pra que exatamente você precisa dela? Por que não pede pro clube de chá? Eles também tem uma sala.

 Olhei para ele e suspirei.

  - Eu vou aprender a tocar piano e eu não tenho um em casa. Vão me ensinar e eu preciso dessa sala por causa do piano. É isso. Pode me emprestar ela agora?

 Esperei ele responder, ansiosa pela resposta. Se fosse negativa eu ia matar ele.

  - Ok. É por uma causa, mas vai ficar me devendo um favor Hyuuga. E eu vou cobrar.

 Ele passou por mim, abriu a porta e saiu. Eu fiquei lá, sozinha olhando pro nada. Um sorriso enorme brotou no meu rosto. Eu havia conseguido, a sala seria minha por um período e eu poderia ter minha aula de musica. Saí da sala também e fui correndo atrás dele que por sorte não se encontrava longe.

  - Uchiha! Obrigada!

 Gritei para ele e passei 'voando',  descendo as escadas correndo e indo em direção a sala de aula. Meu dia havia começado bem! A maré de azar havia passado e as coisas agora se encaminhavam pro seu devido rumo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário