sexta-feira, 2 de novembro de 2012

10

  Tive um terrível, assustador e medonho pesadelo. Naruto estava por toda parte com Hanabi, ele riam juntos, se abraçavam e era carinhosos. Ele passava a mão pelo cabelo dela e dizia coisas como 'você foi a melhor coisa que me aconteceu' 'fico feliz de ter deixado sua irmã' 'vamos ficar juntos para sempre, né?'  Isso acabava comigo. Eram tais palavras que eu nunca tinha ouvido dele. Pra ser honesta.. eu nunca tinha ouvido um eu te amo, tirando os da minha mãe e minha irmã. A essa altura eu a via como uma traidora. Mas quem pode controlar o coração? Que culpa Naruto teria de ser um pequeno raio de sol? Ele a beijou, de uma forma tão linda... 

  Acordei de sobressalto com a cama da enfermaria molhada de suor e lagrimas nos olhos. Foi o primeiro pesadelo daquele tipo. Teriam outros? Olhei para o lado e vi um bilhete escrito em uma caligrafia bonita.

Hyuuga.
Espero que melhore logo.Você pode me procurar pelo colégio caso queira falar comigo
Mas pelo amor de deus, não me vejam falando com você. 

PS: Todo sol da lugar a lua uma hora e a lua é tão linda quanto o sol. 

   Dei um risinho ao ler o bilhete. Ele realmente era um grande mandão mas de certa forma ... uma boa pessoa. Perder uma pessoa por leucemia, alguém que se ama ... deve ser ruim. Eu iria superar o Naruto. Quem sabe não tivesse algo com Gaara? Ele era um grande amigo, uma boa pessoa, era bonito ... tinha todas as qualidades que o Naruto tinha... Ai céus, vou ficar louca! 

  Escutei três batidinhas na porta e fiquei esperando. Entraram disparadas pela porta três meninas. Ino, Sakura e Tenten. 

  - HINAAAAAAAAAAAAATA.
  
  - HINA-CHAN!

  - AI AMIGA. 

  Todas se jogaram em cima de mim, prendendo minha respiração. 

  - Vo-voces vão... me matar.

  Saíram de cima de mim, me olhando curiosas. 

  - Por que você veio parar aqui Hina-chan? 

  - Machucou alguma parte do corpo ?

  - Está doendo? 

  Ino deu uma piscadinha para mim. Pelo visto ela manteria isso em segredo, o que era bom. Não precisava de milhões de perguntas agora. Tentei inventar uma desculpa rápida. 

  - Fui subir a escada e acabei dando um mal jeito no tornozelo. Como a enfermeira não estava aqui resolvi esperar na maca e acabei dormindo. 

  - E está melhor ? 

  As três perguntaram em coro. 

  - A sim, bem melhor. 

  Ino olhou para o bilhete em cima da mesa e o pegou. Ia perguntar, eu senti isso. Olhei para ela suplicando com os olhos para que não fizesse isso. Ela entendeu e guardou no bolsinho que tinha na saia.

  - A, você é uma sortuda Hinata. A aula de matemática foi um saco total. O Kakashi-sensei é um mega preguiçoso explicando e demora horas! 

  Sakura reclamou seguida de Tenten.

  - E passa tanto dever... até parece que só temos ele de professor! 

  - Mas meninas, ela se machucou! 

  - Mas o que elas estão falando é verdade. Pelo menos quarta eu devo conseguir nadar. Talvez a Temari pegue mais leve comigo ... 

  - Sonhe querida, sonhe. 

  Era a Temari. Aquela voz, aquele olhar medonho... 

  - Te-mari-chan... 

  - É brincadeira. Soube que se machucou. Está dispensada da próxima aula, mas com uma condição. 

  Olhei para ele com os olhinhos brilhando. Amava ser dispensada. Isso significava ficar no café lendo e ouvindo musica. Sem contar as deliciosas comidas que tinham ali. 

  - Seja qual for eu irei fazer!

  - Que bom que pensa assim... 

  As meninas me olhavam assustadas. Elas sabiam que Temari era muito durona, mesmo que no fundo tivesse um coração de manteiga.

  - Você vai ficar ficar mais uma hora no treino!

  - UMA hora a mais?! Mas vai ficar mega perigoso voltar pra casa ... e a Hanabi? 

  Sim, eu ainda me preocupava com minha irmazinha. 

  - Avise a ela. E se o problema é o perigo peça a um amigo para te buscar. Boa sorte Hina-chan.

  Ela deu enfase no chan mostrando que não pegaria nem um pouquinho leve comigo. Olhei para o ipod que sempre carregava comigo e vi que já estava na hora de irmos pra casa. 

  - Meninas, vamos? 

  As três concordaram novamente. Era engraçado, nós sempre concordávamos apesar de personalidades diferentes.

  Tenten: Nem um pouco carinhosa, durona, praticava karatê e amava esquilos. Seu apelido era Pucca por causa dos coques que usava. Estava sempre de calça e amava coisas vermelhas. Seus cabelos eram castanhos como seus olhos. Gostava de rock pesado. Filha única.

  Sakura: Era, depois da Ino, a mais patricinha. Explodia com tudo, tinha medo de tudo e amava coisas românticas. Amava tanto rosa que havia pintado o cabelo da mesma cor, no começo ficou estranho, mas depois ficou legal. Estava sempre com algum acessório rosa. Seu olho era tão verde e cheio de vida que me dava uma pontadinha de inveja. Seu animal favorito era uma joaninha. Filha Única.

  Ino: A mais patricinha de todas. Combinava tudo com tudo. Amava fazer compras. Seu cartão sempre passava do limite mas de certa forma ela podia. Sua mãe era dona de uma grande loja de flores que tinha filiais pelo mundo todo. Seu quarto era gigante e pintado de roxinho com flores. Tinha os cabelos compridos, loiros , e uma franja cobrindo um dos olhos. Seu animal favorito era o porquinho da índia. Gostava de pop. Tinha um Irmão praticamente idêntico chamado Deidara. 

  E por fim, eu: Não era uma patricinha mas gostava da minha aparencia. Meus cabelos,lisos, eram pretos e iam até a metade das costas. Gostava de Pop/Rock , as vezes algumas musicas tristes. Tinha um corpo ... bom, digamos. Seios fartos e coxas grossas. Eu sabia disso e usava ao meu favor. Apesar disso estava sempre de calça e blusas de cores escuras e largas. Meu animal favorito era o cavalo, era forte e elegante. Meus olhos eram cinzas e brilhantes, mas quando ficava triste era como se tivesse perdido a cor. Na verdade, eu parecia ser alguém completamente opaca, indiferente apesar de minha forte personalidade. Passava na rua e não era vista. Era bom e era ruim. Uma dadiva e maldição.

  Fomos em direção a saída e vi Sasuke encostado em uma árvore lendo um livro qualquer. Quando passei por ele, me mandou um sorrisinho sarcastico. Eu ia matar ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário