quinta-feira, 25 de outubro de 2012

07

   Acordei com o primeiro toque do despertador. 6:20 certinho. Dessa vez não iria me atrasar. Me espreguicei na cama mesmo, esticando o braço e as pernas. Era gostoso. Levantei dali e fui em direção ao banheiro para tomar banho, passando vinte minutos. Ao acabar me sentia bem mais leve e com os ombros menos tensos. Saí pelo quarto caçando as roupas e vestido-as em seguida. Desci as escadas indo em direção a cozinha. Abri a geladeira, tirei um pão com presunto já pronto e peguei um suco de caixinha sabor laranja. Segui para a sala de jantar e sente ali enquanto comia meu café. Deixei as coisas em cima e subi novamente. Fui para meu quarto pegar a mochila e o ipod. Fui ao banheiro escovar os dentes e desci novamente as escadas. Peguei a chave de casa e saí, rumando a escola. Coloquei os fones nos ouvidos e deixei tocar no aleatório. Começou a tocar Take me away - Lifehouse.

Take Me Away
This time all what I want is you
There is no one else
Who can take your place
This time you burn me with your eyes
You see past all the lies
You take it all away
I've seen it all
And it's never enough
It keeps leaving me needing you

Dessa vez tudo o que eu quero é você
Não há mais ninguém
Que possa tomar seu lugar
Dessa vez você me queima com seus olhos
Você vê superadas todas as mentiras
Você se livra de tudo isso
Eu já vi tudo isso
E nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você

   
  Andava distraidamente pelas ruas e via algumas lojas ainda abrindo. Acenava para algumas conhecidas. O céu estava nublado, novamente. Apesar de ser primavera ele havia estado assim a pelo menos cinco dias. Minha saia que ia um pouco abaixo dos joelhos balançava junto com o vento frio. Me arrependi de não ter trago casaco. Senti alguém tocar nos meus ombros. Me assustando de leve.

  - Hinata. 

  Olhei para trás vendo uma cabeleira ruiva. Era o Gaara, irmão da Temari e um grande amigo meu. 

  - Eai Gaara. Tudo bem?

  - Tudo sim Hinata. Frio aí?

  Olhei um pouco surpresa pra ele. Estava tão notável assim?

   - Da pra notar é? Sim, está bem frio. 

  Ele tirou o casaco azul que vestia e me entregou. Olhei para ele com carinho. Realmente um bom amigo. 

  - Use ele, por favor.

  - Pode deixar que vou usar. Obrigada.

  Coloquei o casaco sorrindo. Definitivamente era bem quentinho e servia praticamente como um vestido pra  mim, indo até as coxas. 

  - Me da a honra de lhe acompanhar até a escola, senhorita Hinata? 

  - Claro Sr. Gaara. 

  Ele estendendo o braço para mim e eu segurei. Lhe entreguei um fone, que a essa hora já havia mudado a musica. 

Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I'll find peace... Again


Me encontre aqui,
E fale pra mim
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente


  - Everything do Lifehouse? 

  Ele perguntou divertido. Saberia que a resposta estava certa, ele era fã da banda.

  - Por que pergunta se sabe ?

  - Pelo simples prazer de ter a resposta certa.

  Fiz careta e respondi. 

  - Sim, está certo. Seu sem graça ... 

  - Hina-cha, cante essa musica comigo ? 

  - A Gaara... você sabe que eu não canto bem...

  - Por favor, só essa ... 

  - Tudo bem, mas só essa!

  Começamos a cantar, ritmados. Nossas vozes se fundindo formava algo mágico. Pareciam completas juntas. 

Find me here,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I'll find peace... Again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you?
Would you tell me how could it be any better than this?

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this (2x)

Cause you're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need  Everything, everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this (3x)

  Ao acabar a musica eu estava com lagrimas nos olhos. Não sabia ao certo o motivo, mas alguma coisa me lembrava aquela aquelas ... coisas tristes que me aconteciam. O Naruto, minha família, minhas inseguranças, meus medos ... 

  - Hinata? 

  Gaara me segurava pelos ombros, olhando fixamente para mim. Olhos verdes-água contra olhos cinzas-pérolas. 

  - Estou tudo bem. 

  - Tem certeza?

  Fiz que sim e sequei as lagrimas com as costas da mão dando um sorrisinho para ele. As meninas passaram por trás de nós fazendo um 'ok' com os dedos, todas risonhas. 

  - Hina, vem. Vou te levar ao meu 'esconderijo' 
  
  - Tem certeza? E aula? 

  - Hina, dane-se a aula, seus sentimentos são mais importantes nesse momento.

  Assenti com a cabeça e segui ele. Iamos por caminhos que eu mesma não conhecia, passamos pelo prédio dos clubes e continuamos. Vi a cazinha do zelador e continuamos. 

  - Gaara, onde estamos indo? 

  - Estamos chegando, relaxe. 

  Continuei indo até ele reduzir o passo e parar em frente a unica cerejeira florida. Olhei para cima completamente encantada. 

  - Gaara... é lindo. Obrigada por me trazer aqui.

  - Você precisa pensar. Eu vou ficar aqui do seu lado caso precise desabafar.

  - Tudo bem. Obrigada, de novo.

  Fiquei ali pensando em tudo que ja havia feito até agora... poucos amigos, um namorado que havia me abandonado. Eu não era o orgulho do meu pai nem da minha mãe. Era um pouco deprimida as vezes. Gostava de musica, no fundo, para fugir desse mundo. Meu pai amava a Hanabi, mesmo cobrando muito , sempre trazia presentes pra ela, não que isso me deixasse com ciumes, mas era ... injusto, sabe? A unica coisa que eu fazia era nadar, o único lugar que eu me sentia realmente livre e estudar era mais uma das minhas obrigações. Já havia sentido vontade de tirar minha própria vida, mas não o fiz. Não por falta de coragem, exatamente pelo contrario. Eu precisava viver, viver por mim. 

  Olhei para o lado e o vi adormecido. Um rosto doce e sereno, como se estivesse tendo um sonho bom. Ele vestia a mesma calça preta que os meninos, e agora sem seu casaco, a mesma camisa de botões, com o primeiro aberto, com a logo da escola. Seu cabelo ruivo natural e os três brincos que tinha na orelha lhe davam um aspecto de malvado. Coisa que no fundo ele não era. Os olhos verdes, agora fechados, estavam sempre alegres. Seu rosto era de uma cor clarinha e no sol ficava avermelhado. Nunca havia lhe visto sem camisa, então não poderia descrever. Mas uma das partes favoritas, pra mim, no corpo dele eram as mãos. Eram grandes e grossas. Seus lábios... finos... pareciam tão macios ... 

  Fui chegando mais perto, ficando cada vez mais junto dele. Olhava aquele lindo rosto sereno. E mais perto eu chegava. Ele abriu os olhos, me pegando no flagra, mas não se afastou, apenas ficou ali, me observando. Eu parei de me aproximar. Senti suas mãos no meu quadril, me fazendo sentar em cima dele. Obedeci, corando um pouco. 

  - Gaara... você é meu amigo ... isso é ... 

  Fui calada pelo seus lábios macios e quentes. Ficamos assim um tempo, apenas nos sentindo em um longo selinho. Ele encostou sua língua em meus lábios, pedindo permissão. Não havia como não ceder. Era o pecado em pessoa. Abri a boca para ele. No momento em que nossas línguas se encontram eu senti meu corpo tremer de leve. As quentes mãos que antes estavam no meu quadril seguiram até minha cintura, me mantendo firme sobre ele. Levei as minhas até seu pescoço, trazendo-o para mais perto. Ele as vezes mordia meu lábio inferior enquanto eu lhe distribuía selinhos. Eu sabia que aquilo era errado... mas era tão ... bom. Ele se afastou de forma lenta, me dando um selinho. 

  - Isso é errado, Gaara, nós somos amigos... 

Tornei a ser calada por mais um selinho. E mais outro. E outro. 

  - Se é errado, eu não ligo Hinata. Eu não ligo mesmo. 

  Olhei para ele de forma manhosa e dessa vez eu mesma o beijei. Meu corpo, minha mente não queriam romantismo dessa vez e Gaara entendeu isso direitinho. Passou a mão por baixo do casaco e da blusa, arranhando de leve. Fiz o mesmo que ele só que arranhando mais forte. Ele desceu a mão de novo, me pressionando contra sua virilha. Aquilo era realmente excitante. Das costas eu fui para a barriga dele, que agora notando era deliciosa e tinha um tanquinho magnifico. Arranhei ali, sentindo um gemido abafado dele. Estávamos fazendo um jogo, quem desistia primeiro. Novamente ele desceu a mão e fez o mesmo caminho que eu havia feito, indo parar na minha barriga. Arranhou-a ali forte, que provavelmente deixaria marca. Mas ele não parou por ali, continuou indo para perto da minha coxa até estar com a mão em cima, apertando forte. 

  - Ga..gaara ... 

 Foi inevitável gemer baixinho o nome dele, aquilo era tortura e era muito , muito gostoso. 

  - Hmm... o que foi hinata? 

  - A aula... nós temos que ir ... 

  - Tudo bem, vamos. 

  Ele me tirou do colo dele e me ajudou a levantar. Eu ia começar a andar quando ele segurou meu braço e me puxou de volta. Encostou a boca no meu ouvido e falou bem baixinho. 

  - Achou mesmo que eu ia te deixar ir para aula ... ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário